Monte seu e-commerce e divulgue sua marca no Terra

Santos terá mais de meio time diferente do duelo com o Palmeiras no Paulista

Peixe perdeu para o rival por 1 a 0 no dia 13 de março, mas terá formação bem diferente no confronto deste domingo, na Vila Belmiro, pelo Brasileirão

28 mai 2022 12h06
| atualizado às 12h58
Compartilhar

Santos e Palmeiras se enfrentam neste domingo, às 16 horas, na Vila Belmiro, pela oitava rodada do Campeonato Brasileiro pouco mais de dois meses após o confronto válido pela 11ª rodada do Campeonato Paulista. Na ocasião, o time de São Paulo venceu por 1 a 0, gol de Raphael Veiga, em partida disputada no Allianz Parque.

Santos terá time bem diferente neste domingo em relação ao duelo pelo Paulistão (Foto: César Greco)
Santos terá time bem diferente neste domingo em relação ao duelo pelo Paulistão (Foto: César Greco)
Foto: Lance!

No confronto deste domingo, o Santos deve ter uma equipe bem diferente daquela que começou o confronto no Allianz, disputado no dia 13 de março. O técnico Fabián Bustos, que fazia apenas sua segunda partida no comando do Peixe, escalou um time com três zagueiros de origem, mas com Kaiky atuando como volante.

Publicidade

Além disso, Marcos Leonardo e Léo Baptistão, que são os principais atacantes do Peixe atualmente, ficaram no banco de reservas e os reforços (Maicon, Rodrigo Fernández, Jhojan Julio e Angulo) ainda não tinham sido inscritos ou contratados pelo clube.

O Santos enfrentou o Palmeiras no Paulistão com João Paulo, Auro, Velázquez, Eduardo Bauermann e Lucas Pires; Kaiky, Vinícius Zanocelo, Sandry e Ricardo Goulart; Lucas Barbosa e Ângelo.

Para o confronto deste domingo, apenas João Paulo, Eduardo Bauermann, Lucas Pires e Vinícius Zanocelo estão garantidos na equipe titular. Auro será substituído por Madson, Velázquez por Maicon, Kaiky por Rodrigo Fernández, Lucas Barbosa por Léo Baptistão e Ângelo, que está lesionado, por Marcos Leonardo. Sandry e Ricardo Goulart disputam posições com Jhojan Julio e Angulo.

O Peixe deve começar o clássico com João Paulo, Madson, Maicon, Eduardo Bauermann e Lucas Pires; Rodrigo Fernández, Zanocelo, Sandry (Goulart ou Angulo) e Jhojan Julio; Marcos Leonardo e Léo Baptistão.

Publicidade
Show Player
Fique por dentro das principais notícias de Futebol
Ativar notificações