Santos tem novos casos de Covid-19 no elenco e isola jogadores

Volante Vinícius Balieiro e zagueiro Robson Reis, além de Cleber Reis e Kevin Malthus, que estão em tratamento no departamento médico, testaram positivo para doença

15 jan 2022 - 18h36

O Santos teve novos casos de Covid-19 em seu elenco. O volante Vinícius Balieiro e o zagueiro Robson Reis, além de Cleber Reis e Kevin Malthus, que estão em tratamento no departamento médico, testaram positivo para doença. Os jogadores estão isolados.

Vinicius Balieiro testou positivo para a Covid-19 e está afastado dos treinos (Divulgação Santos FC)
Vinicius Balieiro testou positivo para a Covid-19 e está afastado dos treinos (Divulgação Santos FC)
Foto: Lance!

O elenco do Santos se reapresentou no domingo passado sem Carlos Sánchez, Marinho e Léo Baptistão, que já haviam testado positivo para a Covid-19, e teve novos positivos para Ângelo, Luiz Felipe e o próprio Sandry. Todos já estão liberados para treinar após o negativo.

Publicidade

O elenco santista segue na pré-temporada. O Santos estreia no Campeonato Paulista no próximo dia 26, às 19h, contra a Inter de Limeira, no estádio Major José Levy Sobrinho, em Limeira.

No CT Rei Pelé, os atletas alternam entre dia com treinos em dois períodos e outro dia com apenas um período - sempre com atividades às 9h30min (na parte da manhã) e 15h30 (na parte da tarde).

Nos dias 13, 15, 16, 18 e 23 as atividades serão em dois períodos, já nos dias 14, 17, 19, 20, 21, 22 e 24 com apenas um período.

Curtiu? Fique por dentro das principais notícias através do nosso ZAP
Inscreva-se