Santos se reapresenta após revés para o Flamengo e mira Sul-Americana

3 jul 2022 - 16h54

O Santos se reapresentou neste domingo, um dia após a derrota para o Flamengo, em casa, por 2 a 1. A equipe de Fabián Bustos já iniciou a preparação para o jogo decisivo contra o Deportivo Táchira-VEN, na quarta-feira, pela Copa Sul-Americana.

Os jogadores que atuaram como titulares na Vila Belmiro fizeram atividades regenerativas no CT Rei Pelé. O restante do grupo, por sua vez, realizou trabalho com bola no gramado.

Publicidade

A partida de quarta-feira, às 21h30 (de Brasília), terá grande importância tanto para o Santos como para o técnico Fabián Bustos. Isso porque o time vive má fase, com apenas uma vitória nos últimos doze jogos.

Após empate por 1 a 1 na Venezuela, o Santos necessita de uma vitória simples no tempo normal para avançar às quartas de final da Copa Sul-Americana. Uma outra igualdade no placar leva a decisão para os pênaltis, e uma derrota qualifica os visitantes.

Para o jogo na Vila Belmiro, o Peixe contará com três atletas que retornam de suspensão: o goleiro John e os atacantes Lucas Barbosa e Léo Baptistão. Além deles, Bauermann, Maicon, Madson, Rodrigo Fernandez, Ricardo Goulart e Marcos Leonardo também estarão de volta pelo torneio continental.

Gazeta Esportiva
Fique por dentro das principais notícias de Futebol
Ativar notificações