Santos leva torcedor especial para acompanhar jogo ao lado do ídolo Edu

21 jan 2022 - 23h35
(atualizado às 23h35)

A vitória do Santos sobre o América-MG na noite desta sexta-feira representou a primeira vez que o torcedor Matheus acompanhou seu time presencialmente.

Matheus é fanático pelo Santos e sua deficiência visual e seu autismo nunca o atrapalharam de acompanhar seu clube do coração, já que sua mãe costuma narrar os jogos do Peixe para o filho.

Publicidade

Moradores de Ribeirão Pires, os dois se locomoveram até São Caetano do Sul, onde o Santos jogava nesta sexta-feira. Porém, devido ao barulho do estádio, a mãe de Matheus estava com dificuldades de se comunicar com o filho.

Por conta disso, o Santos convidou a dupla para acompanhar a partida no camarote do Anacleto Campanella, onde também estava Edu, ex-ponta esquerda do Peixe e um dos maiores ídolos da história do clube.

De lá, os três assistiram juntos à vitória do Santos por 3 a 0 sobre o América-MG que garantiu a classificação do time alvinegro para a final da competição. Na decisão, no dia 25 de janeiro, o Santos encara ou São Paulo, ou Palmeiras, que se enfrentam em outra semifinal.

Gazeta Esportiva
Curtiu? Fique por dentro das principais notícias através do nosso ZAP
Inscreva-se