Santos goleia Portuguesa Santista nas categorias sub-15 e sub-17

28 mai 2022 - 13h38

A manhã de sábado foi muito agitada na base santista. O Santos sub-15 e sub-17 golearam a Portuguesa Santista em seus respectivos estaduais, no CT Rei Pelé.

O sub-15 venceu sua partida por 5 a 0, com quatro gols de Luca Meirelles e um de Ryan. Com o triunfo, o Peixe segue liderando de forma isolada o grupo 12 da categoria, agora com 15 pontos conquistados.

Publicidade

A categoria sub-17, por sua vez, goleou a Portuguesa Santista por 7 a 0 com gols de Deivid (três vezes), Matheus Lima, Rodrigo Cezar, Gustavo Henrique e Lucas Yan. Com mais essa vitória, a equipe segue isolada na liderança do grupo 12 no estadual, agora com 14 pontos.

"Estou muito feliz pelos três gols de hoje e pelo que fiz no Sub-20. Agradeço aos treinadores de todas as categorias. desde o Sub-11, que vêm me apoiando, ajudando na parte tática para melhorar o meu progresso. Estamos numa crescente boa, melhorando a cada treino e vamos em busca desse Campeonato Paulista", declarou o atacante Devid.

Ambas as categorias voltam a campo pelos estaduais no próximo sábado, desta vez diante das equipes do Jabaquara, pela penúltima rodada desta primeira fase. No Estádio Espanha, em Santos (SP), o Sub-15 começa jogando às nove horas da manhã e é seguido pelo Sub-17, às onze horas.

Gazeta Esportiva
Curtiu? Fique por dentro das principais notícias através do nosso ZAP
Inscreva-se