Santos esgota ingressos para jogo contra o Flamengo pelo Brasileirão

30 jun 2022 - 22h54

Nesta quinta-feira, o Santos comunicou que os ingressos para o jogo contra o Flamengo, pela 15ª rodada do Brasileirão. Cerca de 15 mil bilhetes foram colocados a venda. As equipes vão se enfrentar no próximo sábado, às 19 horas (de Brasília), na Vila Belmiro.

O Peixe informou que restam poucas entradas para setores especiais, para pessoas com mobilidade reduzida e pessoas com cadeira de rodas.

Publicidade

O Santos chega para a partida pressionado pelos insucessos recentes. O time de Fabián Bustos foi goleado pelo Corinthians no jogo de ida das oitavas de final da Copa do Brasil, empatou contra o Timão pelo Brasileirão e voltou a ficar na igualdade diante do Deportivo Táchira, na Sul-Americana.

Atualmente, Santos e Flamengo estão separados por apenas um ponto na tabela. O Peixe é o sétimo colocado, com 19 pontos, enquanto o Rubro-Negro tem 18, na nona colocação.

Confira o comunicado do Santos: 

Publicidade

"O Santos FC informa que estão esgotados os ingressos para o jogo contra o Flamengo, no sábado (02), às 19 horas, na Vila Belmiro, pelo Campeonato Brasileiro.

Restam apenas poucos para os setores para PMR (Pessoa com mobilidade reduzida) e para PCR (Pessoa com cadeira de rodas). Apenas para estes setores, as vendas continuam online e venda na bilheteria no sábado (02), caso ainda haja ingressos.

Proprietários de Cadeiras e Camarotes não precisam reservar ou comprar o ingresso. Basta, no dia do jogo, apresentar seu cartão na catraca do setor para acessar o estádio. O pagamento desses ingressos será efetivado posteriormente, mensalmente, através de cobrança realizada pela Secretaria Social".

Gazeta Esportiva
Fique por dentro das principais notícias de Futebol
Ativar notificações