Santos demite a técnica Tatiele Silveira após eliminação no Brasileiro

Sereias da Vila empataram com o Flamengo no último domingo e foram eliminadas ainda na primeira fase do Campeonato Brasileiro. Time se prepara para o Paulista

8 ago 2022 - 19h02
(atualizado às 19h02)

O Santos demitiu a técnica Tatiele Silveira do comando técnico das Sereias da Vila. A treinadora não aguentou a pressão sofrida após a eliminação na primeira fase do Campeonato Brasileiro de Futebol Feminino. Segundo apuração do LANCE!/DIÁRIO DO PEIXE, a treinadora já foi comunicada.

Tatiele Silveira foi campeão brasileira pela Ferroviária antes de chegar ao Santos (Foto:Tiago Pavini/Ferroviária SA)
Tatiele Silveira foi campeão brasileira pela Ferroviária antes de chegar ao Santos (Foto:Tiago Pavini/Ferroviária SA)
Foto: Lance!

Tatiele Silveira assumiu o Santos no meio da temporada passada, assumindo o lugar da ex-treinadora Chris Lessa, também demitida. Ao todo, ela comandou o Santos em 34 jogos, com 16 vitórias, 5 empates e 13 derrotas. A eliminação precoce no Campeonato Brasil foi a gota d'água para a diretoria.

Publicidade

O trabalho vinha sendo questionado nos últimos meses. Falta de vitórias contra times na zona de rebaixamento do Brasileirão, como contra o Red Bull Bragantino, na Vila, incomodaram o departamento de futebol do clube.

As Sereias da Vila voltam a campo já na próxima quinta-feira (11) para a estreia no Campeonato Paulista Feminino. Contra a Ferroviária, o Santos inicia a competição estadual jogando fora de casa, na Arena Fonte Luminosa, em Araraquara (SP), em duelo marcado para à 15 horas. A auxiliar Fabi Guedes deve assumir o comando interinamente da equipe.

Fique por dentro das principais notícias de Futebol
Ativar notificações