Santos atinge a marca de 30 mil sócios e comemora: "Que orgulho"

20 jan 2022 - 23h53

O Santos atingiu marca significativa em seu número de sócios na noite desta quinta-feira. Agora, são, ao todo, 30 mil santistas contribuindo com as finanças do clube.

O crescimento do número de adesões ao Sócio Rei se dá mesmo em um momento difícil e de reestruturação para o Peixe. Durante a reta final de 2021, quando a equipe ainda brigava contra o rebaixamento no Brasileirão, o número de associados cresceu bastante.

Publicidade

"Que orgulho, nação santista! Somos 30.000 no reino. Essa conquista só é possível porque você, Sócio Rei, segue nos apoiando em todos os momentos. Obrigado, obrigado e obrigado", escreveu o clube em suas redes sociais.

Aumentar a quantidade de sócios é uma das metas da atual gestão do Peixe, presidida por Andres Rueda. Até o fim de seu mandato, em dezembro de 2023, Rueda espera chegar à marca de 40 ou até 50 mil sócios.

O presidente, inclusive, sempre ressaltou que se associar era a melhor maneira de ajudar o clube. Quando torcedores bem-humorados fizeram depósitos em sua conta pessoal para auxiliar na busca do Peixe por reforços em 2022, o diretor agradeceu, mas fez alerta.

Publicidade

"Não sei como descobriram meu acesso. Foi uma loucura, quando abri a conta tinham centenas de PIX. Agradeço muito essa forma de apoio dos nossos torcedores, mas a melhor forma é se tornar Sócio Rei. Assim, fortalecemos cada vez mais o nosso clube", disse em entrevista ao jornalista Ademir Quintino.

Gazeta Esportiva
Fique por dentro das principais notícias de Futebol
Ativar notificações