Rueda promove reunião com conselheiros do Santos para apresentar novidades do clube

6 ago 2022 - 16h51

Neste sábado, o presidente do Santos, Andres Rueda, promoveu um encontro com conselheiros do clube no CT Rei Pelé. Os membros do Conselho Deliberativo participaram de uma reunião, viram de perto todas as instalações do local e acompanharam uma parte do treino comandado pelo técnico Lisca.

O mandatário apresentou as mudanças implementadas no sistema de gestão do Departamento de Futebol, uniformizando todos os dados do elenco profissional, categorias de base, Sereias da Vila e área administrativa.

Publicidade

O assessor do Comitê de Gestão do Peixe, Marco Scandiuzzi, ainda apresentou aos conselheiros o software BeatsCode, sistema unificado onde o clube armazena dados pessoais de todas as categorias, informações de contratos e vínculos, logística dos jogos e departamento médico.

Além disso, o Coordenador do Núcleo de Saúde e Performance Charles Costa também mostrou aos membros do Conselho como tem sido feito o procedimento de reestruturação no departamento médico do clube.

Foto: Gazeta Esportiva

Conselheiros acompanham apresentações durante reunião no CT Rei Pelé

Publicidade

"É muito importante promover esse tipo de encontro. Nossa ideia é realizar essa integração periodicamente com os conselheiros. Afinal, quem legisla pelo Santos precisa estar integrado e sabendo tudo que acontece dentro do ambiente de trabalho do clube", afirmou Rueda.

As reuniões com os conselheiros no CT Rei Pelé acontecerão periodicamente, com o presidente do Santos convidando 50 membros por vez.

Gazeta Esportiva
Curtiu? Fique por dentro das principais notícias através do nosso ZAP
Inscreva-se