Rueda lamenta derrota do Santos na Copinha, mas valoriza campanha dos garotos

25 jan 2022 - 12h47

O presidente do Santos, Andres Rueda, se manifestou nas redes sociais após a derrota dos Meninos da Vila por 4 a 0 para o Palmeiras, na final da Copinha.

O mandatário lamentou a derrota, mas fez questão de exaltar o trabalho dos garotos durante a competição. O Santos termina a Copa São Paulo com seis vitórias, dois empates e uma derrota.

Publicidade

"Não foi o resultado que esperávamos. Faz parte do futebol. Mas isso não tira o brilho da excelente campanha que nossos meninos fizeram. Com certeza amadureceram muito e um brilhante futuro os aguarda. Parabéns a nossa geração Sub-20, cabeça erguida, que novos desafios nos esperam", disse Rueda em seu Twitter.

O Santos teve uma temporada complicada em seu sub-20. A equipe ficou nas últimas posições do Brasileirão da categoria e caiu nas quartas de final do Paulistão, também para o Palmeiras.

Se o Peixe não conquistou a Copinha, ao menos deixa a competição com muitos garotos que podem servir o profissional, como Sandro, Lucas Pires, Lucas Barbosa e Rwan Seco.

Publicidade
Gazeta Esportiva
Curtiu? Fique por dentro das principais notícias através do nosso ZAP
Inscreva-se