Reservas e garotos do Sub-20 são observados por Lisca no Santos

No CT Rei Pelé , técnico analisou jogadores que não foram aproveitados contra o Fluminense, na última segunda-feira, assim como jovens do time Sub-20

3 ago 2022 - 21h12
(atualizado às 21h12)

O Santos treinou nesta quarta-feira (3) de olho no confronto contra o Coritiba, na próxima segunda-feira (8), pelo Campeonato Brasileiro. As atividades novamente foram abertas para os jornalistas e, antes do treino, ocorreu uma coletiva de imprensa do zagueiro Maicon.

Atacante Patati faz parte do elenco profissional do Peixe (Foto: Divulgação Santos FC)
Atacante Patati faz parte do elenco profissional do Peixe (Foto: Divulgação Santos FC)
Foto: Lance!

Lisca espera a volta de dois jogadores para o duelo contra o Coritiba: o lateral-esquerdo Lucas Pires vem trabalhando a parte física, enquanto o zagueiro Alex, que sofreu uma torção no tornozelo, está na transição com a fisioterapia - um degrau atrás de Pires.

Publicidade

Os jogadores que entraram em campo no empate contra o Fluminense, na última segunda-feira, jogo que acabou empatado em 2 a 2, realizaram uma atividade regenerativa na academia. Os que não atuaram fizeram um coletivo contra parte do elenco Sub-20 do Peixe.

O time considerado "reserva" foi formado por Diógenes; Andrey Quintino, Derick, Yalle e Lucas Sena; Vinícius Balieiro, Ed Carlos e Tailson; Weslley Patati, Allanzinho e Angulo.

O próximo treino do Santos está marcado para esta quinta-feira (4), na parte da tarde, no CT Rei Pelé. O Peixe aproveita mais uma semana livre de jogos para se preparar para o Brasileirão, única competição que o clube disputa agora na temporada.

Curtiu? Fique por dentro das principais notícias através do nosso ZAP
Inscreva-se