Monte seu e-commerce e divulgue sua marca no Terra

Presidente do Santos garante contratação de Rwan: "Tudo certo"

27 nov 2021 12h15
| atualizado às 12h15
Compartilhar

O Santos poderá contar com o atacante Rwan para a disputa da próxima temporada. Em entrevista ao "Diário do Peixe", o presidente do clube, Andres Rueda, garantiu que o jovem emprestado ao time sub-20 será contratado em definitivo até o final do ano.

"O Rwan vai ser contratado, obviamente. Na negociação, a gente tem técnicas. A gente sempre tenta fechar o melhor negócio para o Santos. Se o valor é 700 e eu puder contratar por 500 melhor, esse é meu papel", declarou.

Publicidade

"Numa situação dessa, quando é líquido e certo que tem até o final do ano para exercer por um valor, posso fazer um doce para ver se consigo a redução de preço. Tenho até 31 de dezembro para contratar. Está tudo certo", completou Rueda.

Rwan está emprestado ao Santos pelo Flamengo de Guarulhos até 31 de dezembro. O valor de compra fixado é de R$ 700 mil por 70% dos direitos econômicos.

O jovem de 20 anos é o grande destaque da equipe sub-20 e vive a expectativa de ser promovido ao elenco profissional em 2022. Neste ano, o atacante marcou 15 gols em 27 partidas disputadas, considerando também a passagem pelo time sub-23 do Peixe.

Show Player
Gazeta Esportiva
Fique por dentro das principais notícias de Futebol
Ativar notificações