Presidente do Santos fala em "estratégia" para eventual retorno de Neymar

29 jun 2022 - 12h09

Na terça-feira, uma publicação do jornal espanhol El País sobre uma eventual saída de Neymar do Paris Saint-Germain teve muita repercussão. De acordo com o diário A Tribuna, o presidente do Santos, Andrés Rueda, afirmou que o Comitê de Gestão do clube tem uma estratégia para repatriar o craque.

"Hoje recebi mais de 70 ou 100 mensagens sobre o Neymar. Pedir ou achar que não vamos fazer alguma coisa em relação ao Neymar chega a ser até inocência. Mas não é na imprensa que vamos falar", afirmou o mandatário na reunião do Conselho Deliberativo do Peixe na terça-feira.

Publicidade

"Existem maneiras de fazer. Aqui no Conselho Deliberativo, me desculpem, eu não posso comentar. Tem estratégia. No Comitê de Gestão temos algumas ações nesse sentido", acrescentou o dirigente.

Desde 2017 no PSG, Neymar está vinculado ao clube francês até o fim da temporada 2024/25. Com a circulação de rumores sobre uma possível saída do brasileiro, a torcida do Santos pediu o retorno do craque por meio das redes sociais.

Já nesta quarta-feira, apesar das especulações, o astro da Seleção Brasileira posou com a nova camisa do Paris Saint-Germain ao lado de Kylian Mbappé e Lionel Messi.

Gazeta Esportiva
Fique por dentro das principais notícias de Futebol
Ativar notificações