Neto ironiza presidente do Athletico-PR e dispara: 'Nenhum clube no mundo é maior do que o Santos'

Apresentador da Band enalteceu a história do Peixe no programa 'Os Donos da Bola'

30 jun 2022 - 13h47
(atualizado às 13h47)

As recentes declarações de Petraglia, presidente do Athletico-PR, geraram uma enorme repercussão na mídia e incomodaram Neto. Durante o programa "Os Donos da Bola" desta quinta-feira, o apresentador da Band afirmou que nenhum clube do mundo é maior do que o Santos.

Neto exaltou a história do Santos (Reprodução/Band)
Neto exaltou a história do Santos (Reprodução/Band)
Foto: Lance!

- Não tenho nada contra o Athletico-PR. É um clube fenomenal, que possui uma estrutura incrível, que tem uma arena maravilhosa e é um dos grandes clubes do futebol brasileiro. Agora, querer dizer que o Athletico-PR é maior do que o Santos? Deixa eu falar para vocês: junta Palmeiras, Corinthians, São Paulo, Grêmio, Internacional... nenhum clube do mundo é maior do que o Santos. Nenhum! - disparou Neto.

Publicidade

- No Santos, jogou o Pelé. No seu clube, não teve Pelé. Só o Santos teve o Pelé. O Pelé é maior que o Corinthians, São Paulo, Flamengo... é maior que todo mundo. O presidente falar que vocês são maiores que o Santos? Está brincando. O Santos é a referência do futebol - completou.

A polêmica começou após Petraglia afirmar, durante a entrevista de apresentação do volante Fernandinho, que o "Athletico-PR passou o Santos de trator". A declaração do presidente rendeu muitos comentários nas redes sociais.

Fique por dentro das principais notícias de Futebol
Ativar notificações