Meia do Santos, Julia fala sobre gol decisivo contra São Paulo: "Vai ficar marcado"

14 mai 2022 - 16h56
(atualizado às 18h38)

A tarde da meia Julia, do Santos, foi especial. A jogadora de 20 anos fez um golaço nos acréscimos que sacramentou a vitória das Sereias no clássico contra o São Paulo, neste sábado, pelo Campeonato Brasileiro Feminino, na Vila Belmiro.

Esse foi o primeiro gol de Julia em clássicos, e foi de extrema importância para o Santos. Com o triunfo, a equipe chegou à quinta colocação da competição nacional, com 15 pontos.

Publicidade

"Este jogo vai ficar marcado em minha carreira. Poder marcar pela primeira vez em clássicos é algo que todo atleta busca e pude realizar este sonho dentro da Vila Belmiro, com todo o apoio de nossa torcida. Foi uma partida de recuperação e conseguimos nos recuperar muito bem após sair atrás do placar. Estamos em uma crescente boa na competição e, uma vitória como a de hoje, nos dá total confiança para o restante da competição", disse a meio-campista, que chegou ao Santos do Internacional em 2021.

O São Paulo abriu o placar na primeira etapa com Fernanda Palermo, enquanto Cristiane e Julia marcaram para as santistas. A Vila recebeu público de 3.332 pessoas.

Gazeta Esportiva
Fique por dentro das principais notícias de Futebol
Ativar notificações