Marcos Leonardo pede desculpas por eliminação e faz apelo ao torcedor do Santos

Clima na Vila Belmiro já era tenso antes da partida e eliminação aumenta a crise no Peixe

7 jul 2022 - 00h37

O Santos viveu um novo vexame na noite desta quarta-feira (6), na Vila Belmiro, ao ser eliminado pelo Deportivo Táchira nas oitavas de final da Copa Sul-Americana. Essa foi a primeira vez na história que um clube venezuelano elimina um brasileiro em uma competição internacional.

Marcos Leonardo cabeceia para marcar o gol de empate do Peixe (Foto: Divulgação / Twitter Santos)
Marcos Leonardo cabeceia para marcar o gol de empate do Peixe (Foto: Divulgação / Twitter Santos)
Foto: Lance!

Após a partida, em entrevista para Conmebol TV, o atacante Marcos Leonardo pediu desculpas ao torcedor santista. O autor do gol do Peixe falou em "olhar para frente" e pensar nas outras competições.

Publicidade

- É difícil falar num momento desse, delicado. Jogamos em casa, na Vila, torcida compareceu, esgotou os ingressos. Um jogo tão difícil, estávamos com um a menos e buscamos o resultado. Nos pênaltis não conseguimos. É pedir desculpa para torcida e seguir. Tem Campeonato Brasileiro e Copa do Brasil. É pensar na frente e pedir para torcida apoiar a gente. Todos juntos, diretoria e jogadores - disse o atacante.

O próximo compromisso do Peixe será novamente na Vila Belmiro, contra o Atlético-GO, no domingo (10) pelo Brasileirão. A equipe está na 10ª colocação da competição, com 19 pontos, apenas dois pontos acima do Goiás, primeiro time na zona do rebaixamento.

Fique por dentro das principais notícias de Futebol
Ativar notificações