Lisca revela conversa com Baptistão e elogia profissionalismo do atacante: "Estava balançado"

9 ago 2022 - 00h06
(atualizado às 00h09)

O Santos pode estar perto de vender Léo Baptistão para o Almería, da Espanha. O atacante nem sequer viajou com o elenco para a vitória de 2 a 1 do Peixe sobre o Coritiba, nesta segunda-feira, no Couto Pereira. Em entrevista coletiva, Lisca comentou a situação do atleta.

O técnico afirmou que preferiu não relacionar o camisa 92 após conversar com ele. O comandante ainda revelou que o jogador ficou balançado com a proposta do clube espanhol.

Publicidade

"Eu gostaria muito que ele voltasse. O Léo me procurou junto com o John. Veio uma primeira proposta, mas ele disse que não tinha uma sangria desatada para sair do Santos. Ele disse que se sente muito bem aqui. O Léo é uma referência. Ele me dá uma opção muito forte. Ele seguiu treinando e jogando. O presidente me ligou junto com o Newton e me falaram que chegou uma nova proposta do Almería. Agora com mais dinheiro. Eu procurei ele e o questionei como estava a cabeça e o astral. Ele disse que realmente veio uma proposta maior, que estava balançado", disse.

Lisca também aproveitou para elogiar o profissionalismo de Baptistão e pontuou que não barrará a saída do atleta de 29 anos se as diretorias entrarem em acordo.

"Ele foi muito profissional. É um baita profissional. E o Santos também precisa de dinheiro. Se a proposta for de agrado, não vai ser o Lisca que vai barrar. Se não acontecer, retorna normalmente. Se ele for, vamos estar torcendo muito", finalizou.

Léo Baptistão foi anunciado no dia 21 de agosto de 2021. Pela equipe paulista, o atacante soma 38 jogos, sete gols e três assistências.

Publicidade
Gazeta Esportiva
Curtiu? Fique por dentro das principais notícias através do nosso ZAP
Inscreva-se