Lisca lamenta 1ª derrota no comando do Santos: "O empate seria mais justo'

Fora de casa, equipe paulista é derrotada pelo América-MG por 1 a 0; resultado deixa o time na décima colocação do Brasileirão

14 ago 2022 - 22h09
(atualizado às 22h09)

O técnico Lisca lamentou a primeira derrota no comando do Santos, neste domingo, no estádio Independência, diante do América-MG, por 1 a 0, em duelo válido pela 22ª rodada do Campeonato Brasileiro. Segundo o treinador, o empate seria um resultado mais justo.

"Tivemos mais a posse de bola (61% contra 39%), mas não fomos eficazes em transformar nossas oportunidades em gol. Ao contrário do América, que praticamente aproveitou sua única chance", afirmou o comandante santista, que comentou o estilo de jogo do rival.

Publicidade

"Depois do gol, a partida ficou com o América queria. O estilo de jogo deles mudou muito desde a minha época. O América hoje faz marcaçlão individual, dá a bola para o adversário e atua nos contra-ataques", disse Lisca, que terá uma semana de preparação para o clássico com o São Paulo, no próximo domingo (dia 21), na Vila Belmiro.

Com a derrota, o Santos caiu da nona para a décima colocação no Brasileirão. O time perdeu pela sexta vez na competição, mas acumula sete vitórias e nove empates, acumulando 30 pontos.

Curtiu? Fique por dentro das principais notícias através do nosso ZAP
Inscreva-se