João Paulo destaca entrega do Santos e valoriza empate com a Inter de Limeira

26 jan 2022 - 21h26

O Santos estreou no Campeonato Paulista com um empate sem gols com a Inter de Limeira, fora de casa. Um dos principais responsáveis por garantir esse ponto para o Peixe foi o goleiro João Paulo, que realizou boas defesas ao longo do confronto.

Logo após o jogo, o arqueiro destacou a entrega dos jogadores santistas e valorizou o resultado, visto que o Alvinegro Praiano jogou o segundo tempo inteiro com um a menos. Gabriel Pirani foi expulso nos acréscimos da etapa inicial.

Publicidade

"Sabíamos que seria um jogo muito difícil A equipe deles já vem se preparando bem antes da gente, se apresentaram antes para a pré-temporada. Enquanto a gente teve igualdade no número de jogadores, a gente conseguiu jogar, criar algumas jogadas. Infelizmente quando a gente perdeu um jogador ficou mais difícil. O tempo inteiro com um jogador a menos. Mas a gente soube se comportar, soube se defender. Uma coisa que a gente aprendeu bastante foi saber sofrer na hora que a gente precisa. Acho que o resultado ficou de bom tamanho", disse para a TNT.

"Claro que a gente veio para ganhar o jogo. Mas a partir do momento que você fica com com um jogador a menos, fica mais difícil. A gente tem que descansar agora e tem que comemorar esse um ponto pelo jogo que foi, pela entrega de todos", completou.

O Santos volta a campo agora no sábado, às 11 horas (de Brasília), contra o Botafogo-SP, na Vila Belmiro.

Gazeta Esportiva
Fique por dentro das principais notícias de Futebol
Ativar notificações