Jandrei fala de estreia pelo Santos e projeta apoio da torcida contra o América-MG

18 out 2021 - 16h41
(atualizado às 16h41)

O goleiro Jandrei, do Santos, falou sobre sua estreia pelo time neste último domingo, no empate em 0 a 0 com o Sport. Apesar do Peixe não conseguir a vitória, o atleta valorizou o ponto conquistado fora de casa.

"Estou muito feliz pela estreia, pela minha atuação, pela atuação da equipe. A gente conseguiu um ponto importante, não era o resultado que a gente queria, queríamos a vitória para nos dar um pouco mais de tranquilidade, para buscar coisas maiores. Mas pontuamos, saímos da zona, pontuar fora de casa é importante. Agora vamos jogar em casa, a gente vai buscar a vitória para subir mais ainda na tabela", disse Jandrei ao veículo oficial do clube.

Publicidade

O próximo jogo do Santos será no sábado, contra o América-MG, na Vila Belmiro. O grupo santista voltará a ter o apoio da torcida, que foi fundamental na vitória recente por 1 a 0 sobre o Grêmio. "O apoio da torcida é fundamental, a gente viu na última partida em casa como foi importante, como jogaram juntos, nos empurraram para a vitória, acreditaram até o final e nós conseguimos fazer o gol. É mas uma partida que vamos contar com eles, e tenho certeza que vão comparecer para que a gente consiga mais uma vitória", finalizou o goleiro.

O Santos está na 15ª posição do Campeonato Brasileiro, com 29 pontos conquistados, um a mais em relação ao Juventude, primeiro time do Z-4.

Gazeta Esportiva
Curtiu? Fique por dentro das principais notícias através do nosso ZAP
Inscreva-se