Descansado, Léo Baptistão projeta jogo contra o Flamengo e comemora Vila lotada

Atacante cumpriu suspensão na partida diante do Deportivo Táchira, na Venezuela

1 jul 2022 - 18h45

O meia-atacante Léo Baptistão projetou o duelo do Santos contra o Flamengo neste sábado (02), às 19h, na Vila Belmiro pela 15ª rodada do Campeonato Brasileiro. O camisa 92 estava suspenso pela Sul-Americana e não atuou contra o Deportivo Táchira, na Venezuela. Ele comemorou a semana de descanso e acredita que a equipe possa fazer um bom jogo.

Léo Baptistão volta ao Santos na partida contra o Flamengo (Foto: Ivan Storti/Santos FC)
Léo Baptistão volta ao Santos na partida contra o Flamengo (Foto: Ivan Storti/Santos FC)
Foto: Lance!

- Com certeza foi uma semana importante. Eu estava suspenso, então tive esse tempo para me preparar fisicamente e mentalmente para chegar bem diante do Flamengo, pois vai ser um jogo bem complicado. Quem ficou treinando no CT fez uma semana muito boa de trabalho e quem voltou de viagem já está recuperado, então vamos para cima e buscar fazer um grande jogo - afirmou Baptistão.

Publicidade

A torcida esgotou os ingressos para apoiar o Peixe contra a equipe carioca, que também vem desfalcada diante de um surto de COVID no elenco. Léo Baptistão não vê vantagem nas baixas do Fla, mas ressalta importância da Vila Belmiro lotada.

- A Vila lotada com a nossa torcida é importantíssima. Com certeza lá dentro a gente joga mais leve e vamos para cima do adversário. Sabemos que vai ser difícil e temos muito respeito ao Flamengo, mas somos o Santos e queremos subir na tabela. Sobre a Covid, sinceramente, a gente nem está pensando em quem vai jogar ou não do lado de lá. Estamos preparados para fazer o melhor jogo possível independentemente de quem jogue no Flamengo - concluiu.

Fique por dentro das principais notícias de Futebol
Ativar notificações