Deportivo Táchira x Santos: as prováveis escalações, desfalques e onde assistir

Peixe terá time alternativo na partida de ida das oitavas da Copa Sul-Americana

28 jun 2022 - 21h33
(atualizado às 21h33)

O Santos enfrenta o Deportivo Táchira, da Venezuela, nesta quarta-feira (29), às 21h30min, no Estádio Pueblo Nuevo pelo confronto de ida das oitavas de final da Copa Sul-Americana. O jogo da volta está marcado para o dia 6 de julho, às 21h30, horário de Brasília, na Vila Belmiro.

Santos enfrenta o Deportivo Táchira nesta quarta, na Venezuela (Foto: Montagem LANCE!)
Santos enfrenta o Deportivo Táchira nesta quarta, na Venezuela (Foto: Montagem LANCE!)
Foto: Lance!

E o time do Santos viajou com vários desfalques. O lateral Madson e o zagueiro Maicon, que já desfalcaram o Peixe nos últimos jogos, estão em transição para o campo. Os suspensos são o goleiro John, o meia Lucas Barbosa e o atacante Léo Baptistão.

Publicidade

O volante Rodrigo Fernández e o atacante Marcos Leonardo apresentaram desgaste físico após a sequência de partidas e ficarão no CT Rei Pelé fazendo trabalhos específicos. Eduardo Bauermann e Ricardo Goulart fizeram tratamentos preventivos nesta segunda e também ficarão no CT Rei Pelé realizando trabalhos específicos. Por fim, Sandry está com Covid-19.

Assim, o técnico Fabián Bustos deve promover novidades no time que vai a campo como Kaiky, Camacho, Bruno Oliveira e Rwan Seco.

FICHA TÉCNICA

DEPORTIVO TÁCHIRA X SANTOS

Data e hora: 29 de junho de 2022, às 21h30

Publicidade

Local: Estádio de Pueblo Nuevo (VEN)

Árbitro: Gery Vargas (BOL)

Assistentes: Jose Antelo (BOL) e Edwar Saavedra (BOL)

Árbitro de vídeo: Derlis Lopez (PAR)

Como e onde assistir: Conmebol TV e Tempo Real do LANCE!

DEPORTIVO TÁCHIRA: Varela; Camacho, Gutiérrez, Marrufo, Benítez; Chacón, Flores, Caleta, Hernández; Simisterra e Uribe Técnico: Alex Pallarés

SANTOS: João Paulo, Auro, Velázquez, Kaiky e Lucas Pires (Felipe Jonatan); Camacho, Vinicius Zanocelo e Bruno Oliveira; Ângelo, Rwan e Bryan Angulo. Técnico: Fabián Bustos

Publicidade

Desfalques: Jhon, Lucas Barbosa e Léo Baptistão (suspensos), Maicon e Madson (lesionados), Sandry (Covid), Eduardo Bauermann, Rodrigo Fernández, Ricardo Goulart e Marcos Leonardo (poupados).

Fique por dentro das principais notícias de Futebol
Ativar notificações