Davi Lucca, filho de Neymar Jr, visita a Vila e encontra jogadores do Santos

Garoto tirou fotos com atletas do Peixe e com a camisa 10 com o nome do pai

19 ago 2022 - 15h02
(atualizado às 19h24)
Davi Lucca, filho do atacante Neymar Jr, esteve na Vila Belmiro nesta sexta (Foto: Divulgação / Santos)
Davi Lucca, filho do atacante Neymar Jr, esteve na Vila Belmiro nesta sexta (Foto: Divulgação / Santos)
Foto: Lance!

Davi Lucca, filho de Neymar Jr, visitou a Vila Belmiro na manhã desta sexta-feira (19). O garoto "cresceu" no estádio onde o pai iniciou sua carreira. Ele tirou foto com o uniforme branco da temporada do Peixe com a estampa de Neymar 10. 

Como o treino do Peixe aconteceu no estádio na manhã desta sexta-feira, David Lucca teve um encontro com os jogadores. Ele apareceu ao lado do técnico de Lisca, do Arzul, preparador de goleiros, e dos atacantes Ângelo, Marcos Leonardo e Luan.

Publicidade

Na semana passada, em encontro com jornalistas, o presidente do Alvinegro, Andres Rueda, detalhou a aproximação de Neymar com o clube e apostou da volta do ídolo no futuro. A gestão de Rueda vem se aproximando cada vez mais do jogador e também de sua família, principalmente de Neymar pai. E isso vem dando certo, tanto que o jogador vem interagindo com o Peixe nas redes sociais, além de participar de ações diretamente no clube.

A trajetória de Neymar pelo time profissional do Santos durou entre 2009 e 2013. Nesse tempo, o Menino da Vila conquistou três Campeonatos Paulistas (2010, 2011 e 2012), uma Copa do Brasil (2010), uma Libertadores (2011) e uma Recopa Sul-Americana (2012). Foram 230 jogos e 138 gols.

Neymar deixou o Santos em 2013 com um recado nos vestiários: "Eu vou, mas eu volto".

A direção santista entende que o mercado do jogador ainda é internacional e que dificilmente conseguirá tirar Neymar da Europa nos próximos três anos, mas trabalha para deixar o caminho aberto para as próximas gestões conseguirem este feito histórico.

Publicidade
Curtiu? Fique por dentro das principais notícias através do nosso ZAP
Inscreva-se