Monte seu e-commerce e divulgue sua marca no Terra

Contra Palmeiras, Bustos disputará primeiro clássico na Vila Belmiro desde chegada ao Santos

29 mai 2022 06h02
Compartilhar

O jogo entre Santos e Palmeiras deste domingo marca o primeiro clássico do técnico Fabián Bustos na Vila Belmiro desde que chegou ao Peixe, no final de fevereiro.

Até o momento, o treinador argentino dirigiu a equipe em dois clássicos: contra Palmeiras (Allianz Parque), no Paulistão, e São Paulo (Morumbi), no Brasileirão. O Santos perdeu o primeiro por 1 a 0 e o segundo por 2 a 1.

Publicidade

O retrospecto do treinador na Vila Belmiro é um ponto de otimismo para o torcedor do Peixe. Com Bustos, o Santos venceu sete dois oito jogos que disputou no Alçapão, além de um empate.

Em compensação, o Peixe venceu apenas uma das últimas sete partidas que disputou contra o Palmeiras na Vila. O último triunfo contra o Verdão foi em outubro de 2019, quando a equipe comandada por Jorge Sampaoli bateu o rival por 2 a 0.

O jogo entre Santos e Palmeiras será neste domingo, às 16 horas (de Brasília), pela 8ª rodada do Campeonato Brasileiro. O Peixe está na 6ª colocação do torneio nacional, com 11 pontos, e busca se aproximar do líder Corinthians.

Show Player
Gazeta Esportiva
Fique por dentro das principais notícias de Futebol
Ativar notificações