Com ausência, Santos se prepara para clássico contra São Paulo

19 ago 2022 - 13h48

O Santos segue sua preparação para o clássico contra o São Paulo, que será disputado neste próximo domingo, na Vila Belmiro. O técnico Lisca segue sem contar com o meia Carlos Sánchez, que se recupera de uma lesão muscular na parte posterior da coxa esquerda.

O meia uruguaio é o único problema do Peixe para o Majestoso, tendo em vista que Lucas Pires está 100% fisicamente e deve voltar a ser relacionado contra o São Paulo.

Publicidade

O grupo santista realizou atividades na Vila Belmiro na manhã desta sexta-feira e fará os últimos ajustes no sábado, quando Lisca deve esboçar a formação titular.

Sem Sánchez, existe a possibilidade de Gabriel Carabajal fazer sua estreia contra o São Paulo, assim como Luan pode realizar seu primeiro jogo como titular desde que foi contratado.

A grande atração será Yeferson Soteldo, que fará sua reestreia pelo Santos justamente contra o adversário que tentou sua contratação meses atrás.

Santos e São Paulo se enfrentam domingo, às 19 horas (de Brasília), na Vila Belmiro, pela 23ª rodada do Campeonato Brasileiro.

Publicidade

Gazeta Esportiva
Curtiu? Fique por dentro das principais notícias através do nosso ZAP
Inscreva-se