Com a camisa 10 do Santos, Soteldo volta à Vila Belmiro e apresenta estádio para Carabajal

17 ago 2022 - 18h39

Nesta quarta-feira, a Vila Belmiro recebeu dois convidados especiais. Reforços do Santos para o restante da temporada, Yeferson Soteldo e Gabriel Carabajal foram apresentados no local e posaram para fotos no gramado.

Prestes a iniciar a sua segunda passagem pelo clube, o meia-atacante venezuelano aproveitou para apresentar o estádio ao meio-campista argentino, que jogará no futebol brasileiro pela primeira vez na carreira.

Publicidade

Novo camisa 10 do Peixe, Soteldo defendeu o time alvinegro entre 2019 e 2021, sendo um dos protagonistas nas campanhas de vice-campeonato da equipe na Libertadores, em 2020, e no Campeonato Brasileiro, em 2019. Ao todo, foram 105 aparições, 20 gols e 16 assistências.

"Estou muito feliz. Incrível. Estava sonhando com essa volta. Eu falei que voltaria quando mais precisava. Foi o momento certo. Agora vou desfrutar desfrutar…o carinho que a torcida tem por mim. Estou orgulhoso de vestir essa camisa. Agora é começar algo muito lindo", disse o meia-atacante.

VEJA MAIS

Soteldo ressalta amor pelo Santos e vê clube mais organizado: "Estava sonhando com essa volta"

Publicidade

Soteldo diz que não conversou com o São Paulo e se vê no "lugar certo" no Santos

Carabajal apresenta suas características e exalta o Santos: "Maior clube que já estive"

Já Carabajal, que usará o número 5, chega ao Alvinegro Praiano após quase um ano e meio vestindo as cores do clube argentino. Nesta temporada, ele já entrou em campo em 29 partidas, das quais foi titular em 26. Neste período, ele somou três gols e duas assistências.

"O Santos é o maior clube que já estive. A nível mundial. A oportunidade chegou porque eu busquei, trabalhando muito. Faz sete meses que o Argentinos Juniors me comprou. Foram oito meses de muito trabalho e chegou outra compra, porque eu quero crescer, me mantendo neste nível. Esperamos que dure muitos anos", comentou o argentino.

Ambos podem estrear pelo Santos já neste domingo, às 18 horas (de Brasília), no clássico contra o São Paulo, na Vila Belmiro, pela 23ª rodada do Campeonato brasileiro.

Publicidade
Gazeta Esportiva
Fique por dentro das principais notícias de Futebol
Ativar notificações