Bruno Oliveira vê concorrência crescer e volta a perder espaço no Santos

17 ago 2022 - 08h30

Aposta do Santos para a temporada, Bruno Oliveira ainda não conseguiu se firmar no clube. Após emplacar uma sequência nos últimos meses, o meio-campista voltou a perder espaço com a chegada de Lisca.

O Peixe soma quatro partidas com o novo técnico, que assumiu o comando no dia 20 de julho. Destes jogos, o jogador de 24 anos atuou em somente dois e por poucos minutos. No empate de 0 a 0 com o Fortaleza, ele até foi titular, mas acabou sendo substituído no intervalo.

Publicidade

No compromisso seguinte, no empate de 2 a 2 com o Fluminense, Bruno Oliveira não saiu do banco de reservas. Na vitória de 2 a 1 sobre o Coritiba, ele foi acionado aos 43 minutos do segundo tempo.

Já neste domingo, na derrota de 1 a 0 para o América-MG, o meia nem sequer viajou com a delegação para Belo Horizonte. Ele estava apto para jogar, mas não foi relacionado por opção do Lisca.

Uma possível explicação para a perda de espaço do camisa 40 é o aumento da concorrência. A diretoria do Santos contratou dois jogadores para a posição de Bruno Oliveira. São eles: Gabriel Carabajal e Luan. Além disso, o experiente Carlos Sánchez cresceu de produção e assumiu a titularidade do meio de campo.

Contratado no início do ano, Bruninho recebeu algumas oportunidades nos primeiros jogos da temporada, ainda sob o comando de Carille, mas voltou ao banco. Com Bustos, ele demorou para ganhar chances, mas convenceu quando acionado e, então, passou a ganhar mais minutos.

Publicidade

Ao todo, Bruno Oliveira soma 21 partidas na temporada (cinco como titular) e uma assistência.

Gazeta Esportiva
Curtiu? Fique por dentro das principais notícias através do nosso ZAP
Inscreva-se