Funcionários da Portuguesa recebem medalha de Campeão Paulista da Série A2

A equipe paulistana celebrou a contribuição dos colaboradores numa entrega de prêmios

29 jul 2022 - 19h42
(atualizado às 19h42)
Diversos funcionários foram homenageados (Foto: Dorival Rosa/Portuguesa)
Diversos funcionários foram homenageados (Foto: Dorival Rosa/Portuguesa)
Foto: Lance!

Meses após a conquista da Série A2 do Campeonato Paulista 2022, a Portuguesa realizou atividades para homenagear e celebrar a conquista da competição. Em uma ação direcionada aos funcionários do clube, o time paulistano distribuiu medalhas para os colaboradores que trabalharam no clube durante a campanha do retorno para a primeira divisão do futebol estadual.

O clube solicitou para Federação Paulista de Futebol medalhas de campeão da Série A2. A homenagem foi feita para trabalhadores do CT e do Canindé que, por causa da grande demanda de confecção, somente agora receberam a premiação.

Publicidade

Em reunião celebrada no Canindé pelo atual presidente da Portuguesa, Antonio Carlos Castanheira, os funcionários, durante uma comemoração para os aniversariantes do mês, foram surpreendidos com as honrarias cedidas à Lusa. Luciana Lotti, assistente do Departamento de Comunicação e Marketing, contou a emoção de estar presente na reestruturação do clube.

- Foi muito emocionante ter recebido a medalha do título, por tudo o que representou, por saber que é um recomeço desse Clube que merece voltar. De repente, ser lembrada e homenageada como parte dessa conquista, depois de mais de 20 anos, é um sentimento muito especial. Faz com que eu me sinta parte, de verdade, dessa família - relatou Luciana.

Na homenagem feita no CT, o executivo de futebol, Toninho Cecílio, e o treinador da equipe, Sérgio Soares, foram os responsáveis pela cerimônia. Eles convocaram os jogadores e os funcionários para uma conversa no gramado e, na sequência, os atletas repassaram a homenagem para os colaboradores. José Vicente, contribuinte com mais de 20 anos destinados para a Lusa, ficou emocionado.

- Hoje foi um dia especial para mim. Tenho 25 anos de Portuguesa, conquistei cinco títulos e é a primeira vez que ganho uma medalha igual os jogadores. Isso não tem preço, não tem dinheiro que pague - declarou José.

Publicidade

Os jogadores entregaram as medalhas (Foto: Dorival Rosa/Portuguesa)
Foto: Lance!
Curtiu? Fique por dentro das principais notícias através do nosso ZAP
Inscreva-se