Valores para Ponte Preta x Náutico serão iguais a período antes da pandemia

Clube de Campinas não fez reajuste de preço pensando no compromisso que marcará reencontro com a torcida pontepretana

11 out 2021 - 18h43
(atualizado às 18h43)

Depois de um longo tempo de ausência do Majestoso, o torcedor da Ponte Preta reencontrará a equipe no compromisso frente ao Náutico, no próximo sábado (15), pela Série B do Brasileirão.

Divulgação/PontePress
Divulgação/PontePress
Foto: Lance!

Através das informações que foram divulgadas pela Macaca nesta segunda-feira (11), o valor dos ingressos permaneceram os mesmos do período anterior a pandemia com Cadeira VIP e Vitalícia custando R$ 80 além da Arquibancada saindo por R$ 40. Os dois tipos de ingressos possuem valor de meia-entrada.

Publicidade

Até o presente momento, a liberação de público existente no estado de São Paulo comporta 30% da capacidade máxima dos estádios, algo que equivale a 5,9 mil.

Porém, como no próximo sábado marca justamente o dia de transição para até 50% da capacidade, a equipe campineira trabalha com a ideia de ter até 9,8 mil torcedores presentes no Majestoso para compromisso importante pensando na luta para sair das imediações da zona de rebaixamento.

Neste momento, a Ponte Preta está em 15º lugar com 34 pontos conquistados, somente quatro unidades acima da região da degola onde o primeiro ocupante é o Londrina.

Fique por dentro das principais notícias de Futebol
Ativar notificações