Niltinho valoriza empate da Ponte Preta diante do Avaí: 'Ponto valioso'

As equipes empataram por 1 a 1, na última terça-feira, pela Série B

7 out 2021 - 18h50
(atualizado às 18h50)

O empate por 1 a 1 entre a Ponte Preta e o Avaí, na última terça-feira, foi comemorado pela equipe da Macaca. Lutando para se afastar da briga da zona de rebaixamento, o time paulista viu com bons olhos o ponto somado fora de casa diante do vice-líder da Série B. Segundo o atacante Niltinho, foi um ponto valioso devido às circunstâncias do clube na competição.

Niltinho faz parte do elenco da Ponte Preta (Divulgação/Ponte Preta)
Niltinho faz parte do elenco da Ponte Preta (Divulgação/Ponte Preta)
Foto: Lance!

'Temos de comemorar esse empate porque é um ponto valioso na nossa briga pela fuga da zona de rebaixamento. Todo ponto somado é importante nessa trajetória, sobretudo por ser fora de casa e num jogo difícil como foi esse diante do vice-líder', disse Niltinho.

Publicidade

Com o empate, a Ponte Preta chegou aos 34 pontos, na 15ª colocação. No próximo dia 16, a equipe de Niltinho volta a campo diante do Náutico, atual nono colocado, às 16h, no Estádio Moisés Lucarelli, pela 30ª rodada da Série B.

'Agora teremos outra partida complicada, contra uma equipe que vem numa sequência de vitórias, e esperamos manter essa pegada para conquistar os três pontos diante da nossa torcida', falou.

Curtiu? Fique por dentro das principais notícias através do nosso ZAP
Inscreva-se