Série C: Paysandu tropeça em casa e Vitória vence a primeira após início ruim

30 abr 2022 - 23h16

A quarta rodada da Série C do Campeonato Brasileiro começou neste sábado. Com direito à disputa pela liderança e o primeiro triunfo do Vitória, os jogos que abriram a rodada foram movimentados.

O Paysandu teve a oportunidade de dormir na liderança da Série C, mas tropeçou em casa diante do Ypiranga-RS. O time chegou a abrir o placar com Lucas Costa, aos 24 minutos do primeiro tempo, mas sofreu o empate 12 minutos depois, em pênalti convertido por Hugo Almeida. Fim de jogo com empate por 1 a 1.

Publicidade

O resultado deixa o time paraense na nona colocação, com seis pontos, um à frente do Ypiranga, 11º colocado.

Quem se deu bem foi o Vitória. Jogando em casa,  time conseguiu, enfim, sua primeira vitória na Série C. Após perder os três primeiros jogos, o time venceu o Manaus-AM por 1 a 0, com gol de Marco Antônio, aos 15 minutos do segundo tempo.

Com isso, o time soma três pontos e fica na 16ª posição da tabela da Série C. Já o Manaus perde a chance de pegar a liderança e fica na sétima colocação, empatado em pontos com todos os outros times que estão à sua frente no momento.

Publicidade

O time que vai dormir líder da Série C é o Campinense-PB, que empatou com a Aparecidense-GO, 14ª colocada, por 1 a 1, jogando em casa. O Volta Redonda-RJ bem que tentou, mas ficou na vice-liderança mesmo após golear o lanterna Atlético-CE por 4 a 0.

Gazeta Esportiva
Fique por dentro das principais notícias
Ativar notificações