Pela Série C, Re-Pa promete movimentar competição no final de semana

Jean Patrick e João Paulo analisaram a dificuldade esperada para o clássico paraense

29 jun 2022 - 17h28
(atualizado às 17h28)

Neste final de semana, no domingo (3), Remo e Paysandu se enfrentam no Baenão, pela Série C do Campeonato Brasileiro, em compromisso válido pela 13ª rodada.

Jean Patrick e João Paulo (Divulgação/Assessoria de Imprensa)
Jean Patrick e João Paulo (Divulgação/Assessoria de Imprensa)
Foto: Lance!

O meio-campista do Leão Azul, Jean Patrick, disputará seu primeiro Re-Pa. Motivado para o clássico, o jogador falou sobre a expectativa para o maior clássico da cidade de Belém:

Publicidade

- Vamos para um clássico motivados para fazer uma grande apresentação para buscarmos a vitória. Tenho certeza que faremos um grande jogo durante os noventa minutos para alcançarmos esse objetivo. Estou ansioso para a partida. Espero poder ajudar o grupo a vencer o Paysandu para continuar firme na briga pela classificação para a próxima fase da competição.

Do outro lado, o lateral-esquerdo do Papão, João Paulo, revelou que o elenco está trabalhando para fazer um clássico de alto nível para buscar a liderança da competição:

- Sem dúvida, será uma decisão para os dois lados. Vamos trabalhar para buscarmos os três pontos, que podem colocar a equipe na liderança da disputa. Uma vitória no clássico ajudará muito o grupo na sequência da temporada. É aquela partida em que não podemos errar. Qualquer vacilo pode nos tirar a vitória.

O Paysandu ocupa a vice-liderança da Série C com 22 pontos enquanto o Remo, que tem 17, ocupa a 10 posição.

Publicidade
Fique por dentro das principais notícias
Ativar notificações