Panini lança álbum de figurinhas LaLiga Santander 2021/22

Comemorando as 50 temporadas da Liga Espanhola, o novo álbum traz estatísticas dos clubes e reforça a paixão pelos ídolos do futebol espanhol

16 out 2021 - 10h43

Os fãs dos craques da liga espanhola de futebol já podem comemorar o lançamento do álbum de figurinhas oficial LaLiga Santander 2021/22, pela Editora Panini, líder no segmento de colecionáveis. O livro ilustrado do maior campeonato da Espanha, está disponível nas principais bancas e no site da Panini desde sexta-feira, dia 15/10.

Publicidade
Benzema e Vinicius Jr são destaques do Real Madrid em LaLiga 2021/2022 (Foto: OSCAR DEL POZO / AFP)
Benzema e Vinicius Jr são destaques do Real Madrid em LaLiga 2021/2022 (Foto: OSCAR DEL POZO / AFP)
Foto: Lance!

Em uma edição comemorativa às 50 temporadas da Liga Espanhola, a novidade traz páginas recheadas de estatísticas dos clubes, com sessões dedicadas às equipes e aos jogadores que entraram para a história e aos calouros que estão destinados a repetir o mesmo feito. Ao todo, a coleção possui 441 cromos, sendo 61 especiais.

A Primera División da Liga de Fútbol Profesional, mais conhecida como La Liga, é patrocinada pelo Banco Santander. Também conhecida como Liga das Estrelas, é disputada por vinte clubes, sob o sistema de disputa de pontos corridos, onde os clubes jogam entre si no sistema de turno e returno.

O álbum oficial LaLiga Santander 2021/22 chega em versão capa brochura por R$ 10,00, e os envelopes com cinco figurinhas, por R$ 3,50.

Quer ficar por dentro dos resultados e novidades dos esportes?
Ativar notificações