Veron revela carinho em Assu após Libertadores e avalia pré-temporada pelo Palmeiras

16 jan 2022 - 08h20

Gabriel Veron foi fundamental na semifinal da última Copa Libertadores, quando deu a assistência para Dudu empatar o duelo com o Atlético-MG em Belo Horizonte. O jovem atacante citou a recepção em sua cidade, Assu (RN), após a conquista do torneio e avaliou a pré-temporada do Palmeiras.

"É sempre bom ganhar título, principalmente uma Libertadores, que não é todo mundo que ganha. Isso é muito gratificante, a gente vê que o nosso trabalho está dando certo, que estamos indo pelo caminho certo. Ficamos muito felizes. Ir para as férias com a taça da Libertadores na bagagem é diferente, você ganha o carinho de todo mundo", disse o jogador de 19 anos à TV Palmeiras.

Publicidade

"Fui para a minha cidade e fiquei muito feliz por o pessoal reconhecer o meu trabalho. Isso é o mais importante: sempre ganhar títulos com essa camisa gigante. É uma felicidade imensa receber o carinho de todo mundo. Você vê que é uma das pessoas que saíram de lá em busca de um sonho e hoje alcança tudo que sempre almejou. É muito gratificante e motivo de muita felicidade, mas não pode parar por aqui", completou.

O Palmeiras faz pré-temporada intensa visando a disputa do Mundial de Clubes em fevereiro. O time de Abel Ferreira vem treinando em período duplo e já realizou alguns jogos-treinos.

"A gente está trabalhando firme, dois amistosos em um dia. É muito cansativo, mas é a pré-temporada, temos que chegar bem no Mundial para dar o nosso melhor e voltar campeão. Muitas vezes, não é o suficiente, mas a gente sempre tenta dar o nosso melhor. Trabalho todos os dias para ganhar oportunidades e sempre marcar gols para ajudar a equipe", disse Veron sobre a preparação do Palestra.

Revelado pelo Verdão, Gabriel Veron disputou 60 jogos pela equipe principal, anotando 12 gols e oito assistências. Na última temporada, por conta de lesões, jogou apenas 20 partidas, balançou as redes uma vez e deu dois passes decisivos.

Publicidade
Gazeta Esportiva
Fique por dentro das principais notícias de Futebol
Ativar notificações