Monte seu e-commerce e divulgue sua marca no Terra

Veron não treina, e Palmeiras finaliza preparação para encarar o Cerro Porteño

Atacante realizou atividades internas ao lado do meia Jailson, que se recupera de uma lesão

5 jul 2022 - 14h39
Compartilhar

Na manhã desta terça-feira (5), o Palmeiras finalizou a preparação para o jogo de volta das oitavas da Libertadores, contra o Cerro Porteño-PAR. A partida acontece nesta quarta, às 19h15, no Allianz Parque.

Palmeiras entrará em campo para garantir a classificação na Libertadores (Foto: Cesar Greco/Palmeiras)
Palmeiras entrará em campo para garantir a classificação na Libertadores (Foto: Cesar Greco/Palmeiras)
Foto: Lance!

GALERIA

Publicidade

TABELA

O atacante Gabriel Veron, que foi submetido a 11 pontos no pé direito após sofrer um corte no último domingo, não treinou com os demais companheiros e fez atividades internas de recuperação com o Núcleo de Saúde e Performance, ao lado do meia Jailson, que se recupera de uma lesão séria.

Já no gramado, a comissão de Abel Ferreira comandou um trabalho tático intenso em dimensões reduzidas. A atividade frequentemente foi paralisada para orientações do treinador português aos atletas.

Na parte final, os atacantes aprimoraram finalizações tanto da parte central da área quanto partindo das laterais.

Publicidade

Com todo o elenco à disposição, Abel Ferreira deve entrar em campo com força máxima para garantir o resultado. O provável Palmeiras tem Weverton; Marcos Rocha, Murilo, Gómez e Piquerez; Danilo, Zé Rafael, Veiga e Scarpa; Dudu e Rony.

Em caso de classificação, o Alviverde pode se tornar o primeiro clube brasileiro a garantir vaga nas quartas de final da Libertadores pela quinta vez consecutiva e defenderá uma invencibilidade de 15 embates no torneio, com 12 vitórias e três empates. Vale lembrar que, na ida, no dia 29 de junho, no Paraguai, o Verdão venceu por 3 a 0, com dois gols do atacante Rony e um do zagueiro Murilo.

Show Player
Fique por dentro das principais notícias de Futebol
Ativar notificações