Scarpa torce por Pedro na Copa do Mundo e sonha em defender a Seleção Brasileira

16 ago 2022 - 09h06
(atualizado às 12h57)

Há 96 dias para a abertura da Copa do Mundo no Catar, o meia Gustavo Scarpa, do Palmeiras, torce para que Pedro, seu ex-companheiro de Fluminense e hoje no Flamengo, seja convocado para defender a Seleção Brasileira.

"Eu torço muito para que ele vá, porque além de ser talentoso, é um cara do bem, então eu torço para que ele realize esse sonho", disse, no programa Bem, Amigos.

Publicidade

Além de declarar sua torcida, Scarpa também falou do sonho de defender a Canarinho. O atleta, acertado com o Nottingham Forest, crê que indo para a Premier League mais portas serão abertas.

"Da mesma forma que eu sonhei com a Premier League, eu continuo sonhando (com a Seleção). Tem caldo ainda. A gente sabe que o mercado lá abre mais portas para a Seleção, você estar disputando a melhor liga do mundo abre portas para a Seleção, para outros clubes. Acho válido sonhar até o fim", afirmou.

Pedro e Gustavo Scarpa irão se encontrar neste fim de semana, no jogo entre Palmeiras e Flamengo. A partida, válida pela 23ª rodada do Campeonato Brasileiro, está prevista para iniciar às 16 horas (de Brasília), no Allianz Parque.

Veja os reforços dos grandes clubes paulistas

Gazeta Esportiva
Curtiu? Fique por dentro das principais notícias através do nosso ZAP
Inscreva-se