Radialista se emociona com classificação do Palmeira na Libertadores: 'Time indestrutível '

Marcelo do Ó, radialista da 'BandNewsFM', rasgou elogios ao time de Abel Ferreira

11 ago 2022 - 11h26

Faltaram adjetivos para o radialista Marcelo do Ó exaltar a classificação do Palmeiras, na Libertadores. O narrador da 'BandNewsFM', foi à loucura com a vitória da equipe de Abel Ferreira, nos pênaltis, sobre o Atlético Mineiro. Nas redes sociais, o locutor relembrou o momento no Allianz Parque.

Classificação sobre o Atlético-MG foi a primeira vitória do Verdão na marca da cal nas últimas seis decisões(Foto: IMAGO / ZUMA Wire)
Classificação sobre o Atlético-MG foi a primeira vitória do Verdão na marca da cal nas últimas seis decisões(Foto: IMAGO / ZUMA Wire)
Foto: Lance!

- Em casa, deitado, extenuado. Trago aqui essa recordação do que vivi hoje no Allianz Parque. Se você é palmeirense, ouça e repasse. Saiu do meu coração pra você. Obrigado, futebol - escreveu o jornalista, no Twitter.

Publicidade

No vídeo publicado por Marcelo, o radialista relembra o instante em que o zagueiro Murilo converteu a penalidade que deu a classificação ao Palmeiras. O jornalista não conteve a empolgação.

- Não há limites para a Sociedade Esportiva resiliência. Não há limites para a Sociedade Esportiva resistência. Não há limites para a Sociedade Esportiva Palmeiras. Contra todos os prognósticos. O Palmeiras está na semifinal da Taça Libertadores da América, pela décima vez. Não há limites para Abel Ferreira. Não há limites capazes de parar o sonho palmeirense. Esse time indestrutível, time inabalável - exalta o locutor.

A vitória heroica, nos pênaltis, foi conquistada com dois jogadores expulsos. Para repor essas perdas, além da capacidade de Abel Ferreira e da entrega dos jogadores, o Alviverde contou com o apoio insano e sem parar das arquibancadas. Foi a primeira vez, nas últimas seis oportunidades, que a equipe comandada pelo português conseguiu vencer uma disputa de penalidades.

O Palmeiras aguarda o vencedor de Estudiantes x Athletico-PR, que jogam nesta quinta-feira, na Argentina. No sábado, porém, o Verdão enfrenta o Corinthians, na Neo Química Arena, pelo Brasileirão. Eliminado, o Atlético-MG agora disputa exclusivamente o Brasileiro, em que enfrenta o Coritiba, fora de casa, neste domingo.

Publicidade
Curtiu? Fique por dentro das principais notícias através do nosso ZAP
Inscreva-se