Palmeiras x Vasco: Escalações, desfalques, retrospecto, onde assistir, arbitragem e palpites

Palmeiras e Vasco se enfrentam pela oitava rodada do Brasileirão.

12 jun 2024 - 20h03
(atualizado às 20h03)
Foto: Esporte News Mundo

Palmeiras e Vasco se enfrentam pela oitava rodada do Campeonato Brasileiro 2024. O duelo vai acontecer no Allianz Parque, em São Paulo, na quinta-feira (13), as 21h30 (horário de Brasília).

O Palmeiras vem de uma vitória conquistada na última rodada. Jogando fora de casa, o Verdão se sagrou vitorioso pelo placar de 2 a 1, contra o Criciúma. O triunfo garantiu mais três pontos ao Alviverde e deixou ele em oitavo lugar.

Publicidade

+ Para saber tudo sobre o Palmeiras, siga o Esporte News Mundo no Twitter, Facebook e Instagram.

Já por outro lado, o Vasco vem de uma tremenda dor de cabeça. Na última rodada do Brasileirão, o time foi goleado pelo maior rival, Flamengo, pelo placar de 6 a 1, no Maracanã. E, com isso, o clube está na 14º colocação, a um ponto da zona de rebaixamento.

RETROSPECTO

As duas equipes já se enfrentaram 103 vezes, e nessas, o Palmeiras leva vantagem. O Palestra possui 51 vitórias, contra 22 do Cruz-Maltino, além de 30 empates entre paulistas e cariocas. No último jogo entre eles, o Palmeiras ganhou por 1 a 0, com gol de Veiga.

Publicidade

FICHA TÉCNICA

Palmeiras x Vasco - Oitava rodada do Campeonato Brasileiro 2024

Data e horário: 13 de junho de 2024 (quinta-feira), às 21h30 (horário de Brasília)

Local: Allianz Parque

Árbitro: Ramom Abati Abel

Assistentes: Fabricio Vilarinho da Silva e Eduardo Gonçalves da Cruz

VAR: Wagner Reway

ONDE ASSISTIR: TV Globo e Premiere.

Publicidade

PROVÁVEIS ESCALAÇÕES

Palmeiras: Weverton; Marcos Rocha, Naves, Murilo e Piquerez; Aníbal Moreno, Zé Rafael e Raphael Veiga; Estêvão, Lázaro e Rony. | Técnico: Abel Ferreira.

Vasco : Léo Jardim; Paulo Henrique, Léo, Lucas Piton, Gary Medel, Juan Sforza, Hugo Moura, Adson, Pablo Vegetti, David e Rayan. | Técnico: Álvaro Pacheco.

PALPITE DO SETORITA

Pedro Camargo - Setorista do Palmeiras

Apesar do Palmeiras não estar apresentando o futebol que os torcedores se acostumaram a ver, o Verdão chega em um momento muito melhor do que o Vasco, que vem de uma goleada histórica para o maior rival. Com isso, jogando em casa, acredito que o Verdão irá sobressair e conquistar a vitória.

Publicidade

Palpite: Palmeiras 2 x 0 Vasco

Fique por dentro das principais notícias de Futebol
Ativar notificações