Palmeiras x Flamengo: duelo no Brasileirão terá venda de ingressos para torcida visitante

Diferente do que aconteceu nos últimos confrontos entre as equipes, Allianz Parque contará com torcedores rubro-negros

12 ago 2022 - 21h00

No dia 21 de agosto, às 16h, o Palmeiras receberá o Flamengo no Allianz Parque pelo Brasileirão. Diferente do que aconteceu nos últimos confrontos entre as equipes no estado de São Paulo, haverá torcida visitante no estádio. A informação foi dada inicialmente pelo GE e confirmada pela reportagem do LANCE!.

Torcedores rubro-negros poderão estar no Allianz em duelo contra o Palmeiras (Foto: Staff Images/Allianz Parque)
Torcedores rubro-negros poderão estar no Allianz em duelo contra o Palmeiras (Foto: Staff Images/Allianz Parque)
Foto: Lance!

GALERIA

Publicidade

Em 2019, por conta de questões de segurança, o Ministério Público e a Polícia Militar de São Paulo enviaram uma solicitação formal à CBF para que a partida entre os times naquele ano acontecesse sem os torcedores rubro-negros.

Já em fevereiro de 2020, o STJD (Superior Tribunal de Justiça Desportiva) concedeu ao Flamengo o direito de reciprocidade. Ou seja, o jogo realizado no Maracanã não contou com a torcida palmeirense.

TABELA

Ao decorrer daquele ano e de 2021, por conta da pandemia da Covid-19, as partidas não puderam ser realizadas com público, seguindo recomendações da Organização Mundial de Saúde.

Publicidade

Na final da Libertadores de 2021, os dois times se encontraram com ambas as torcidas presentes no estádio em Montevidéu, no Uruguai. Contudo, naquela ocasião, a organização era da Conmebol, onde as restrições da CBF não poderiam ser aplicadas.

Em informação confirmada pela reportagem do L!, o Palmeiras definiu que os ingressos para a partida do dia 21 seguirão o padrão da Libertadores. Levando em consideração o confronto contra o Atlético-MG, na última quarta, a tendência é que os valores das entradas variem de R$ 180 a R$ 400 reais, aproximadamente.

Vale lembrar que a última vez que o Allianz Parque recebeu a presença de torcedores do Flamengo foi em 2018. Na oportunidade, válida pelo Brasileirão, empate em 1 a 1.

Fique por dentro das principais notícias de Futebol
Ativar notificações