Monte seu e-commerce e divulgue sua marca no Terra

Palmeiras vende 36,2 mil ingressos para jogo da Libertadores; será quinta partida seguida com mais de 30 mil torcedores

3 jul 2022 - 20h39
Compartilhar

A derrota para o Athletico-PR no sábado, pelo Campeonato Brasileiro, não desanimou o torcedor do Palmeiras para a partida decisiva contra o Cerro Porteño, do Paraguai, nesta quarta-feira, às 19h15 (de Brasília), pelas oitavas de final da Copa Libertadores. A diretoria alviverde confirmou neste domingo a venda de 36,2 mil ingressos para o duelo no estádio Allianz Parque, em São Paulo.

Isso significa que esta será a quinta partida seguida do Palmeiras em sua casa com um público superior a 30 mil pessoas. A série começou com os 40.235 torcedores no empate sem gols com o Atlético-MG, que é até o momento o de maior número no Allianz Parque nesta temporada. Depois vieram as vitórias sobre Botafogo (33.431) e Atlético-GO (38.888) e a derrota para o Athletico-PR (39.192).

Publicidade

De acordo com as regras da venda de ingressos dos jogos do Palmeiras, os sócios-torcedores tiveram exclusividade na compra dos bilhetes via www.ingressospalmeiras.com.br até o último sábado, às 10 horas, quando começou a comercialização para o público em geral.

A venda para os sócios Avanti foi dividida de acordo com a pontuação do rating de cada associado, de zero a cinco estrelas. Os preços variam de R$ 120 até R$ 300.

Caso ainda haja disponibilidade de ingressos, a venda física no Allianz Parque acontecerá nesta segunda e terça-feira, das 12h às 19h, nas bilheterias do Portão B (avenida Francisco Matarazzo). Já na quarta, data do jogo, não haverá venda de ingressos nas bilheterias por conta do regulamento da competição continental.

Show Player
Gazeta Esportiva
Fique por dentro das principais notícias de Futebol
Ativar notificações