Monte seu e-commerce e divulgue sua marca no Terra

Palmeiras bate o Flamengo-SP e garante liderança de grupo no Paulista sub-20

15 jun 2022 - 17h42
Compartilhar

O time sub-20 do Palmeiras derrotou o Flamengo-SP por 1 a 0, nesta quarta-feira, na Academia de Futebol 2, em Guarulhos, na região metropolitana de São Paulo, e segue tranquilo na fase de classificação do Campeonato Paulista da categoria. Após oito rodadas, o Verdão segue invicto e já assegurou, com dois jogos de antecipação, a liderança do Grupo 10.

Agora com 22 pontos, o Palmeiras tem uma campanha quase perfeita de sete vitórias e um empate. São 19 gols marcados, como o desta quarta-feira do centroavante João Pedro, e somente três sofridos.

Publicidade

Foto: Gazeta Esportiva

Foto: Divulgação/Palmeiras

Ainda na etapa final, Kauan voltou a levar perigo em cobrança de falta, enquanto que Daniel finalizou na rede pelo lado de fora. Goleiro do Palmeiras, Kaique teve atuação de destaque nos 45 minutos finais, fazendo boas defesas e ajudando o time a sair com a vitória.

Nesta quarta-feira, o Palmeiras, comandado pelo técnico Lucas Andrade, jogou com Kaique; Denzel (Carlinhos), Talisca, Ruan Santos e Thauan (Gustavo Mancha); Miguel (Breno), Jota (Léo) e Kauan (Jhonatan Garcia); Luiz Freitas, Daniel (Marquinhos) e João Pedro (Wendell).

Publicidade
Show Player
Gazeta Esportiva
Fique por dentro das principais notícias de Futebol
Ativar notificações