Neto implora para Abel Ferreira sair do Palmeiras: 'Eu não aguento mais'

Durante o programa 'Os Donos da Bola' desta terça-feira, o apresentador da Band afirmou que o clube alviverde será campeão do Campeonato Brasileiro

21 jun 2022 - 19h13
(atualizado às 21h35)

Neto fez um pedido inusitado para Abel Ferreira no programa "Os Donos da Bola" desta terça-feira. Após o Palmeiras vencer o São Paulo de virada por 2 a 1 no Morumbi, o apresentador da Band implorou para o treinador deixar o clube alviverde.

Neto afirmou que o Palmeiras será campeão do Brasileirão (Reprodução/Band)
Neto afirmou que o Palmeiras será campeão do Brasileirão (Reprodução/Band)
Foto: Lance!

- Vai embora, Abel. Vai embora igual o Dom João e o Dom Pedro foram. O PSG precisa de treinador. Vai lá, só você pode dar jeito no Neymar. Só você. Vai embora do Palmeiras. Eu não aguento mais - disparou Neto.

Publicidade

Além de implorar pela saída do português, o apresentador também afirmou que o Palmeiras conquistará o Campeonato Brasileiro deste ano com facilidade.

- Há dez anos, o Palmeiras estava na segunda divisão. Hoje, o Palmeiras é o time a ser batido mundialmente falando. É um time que vai buscar o Brasileiro e a Libertadores, e vai ganhar o Brasileiro com um pé nas costas. Vai ganhar com 77, 78 pontos - completou o apresentador.

Com a vitória no Choque-Rei, o time de Abel Ferreira se manteve na liderança do Campeonato Brasileiro. Na próxima quinta-feira, Palmeiras e São Paulo se enfrentam às 20h, no Morumbi, pelo primeiro jogo das oitavas de final da Copa do Brasil.

Curtiu? Fique por dentro das principais notícias através do nosso ZAP
Inscreva-se