Mancha Alviverde protesta após derrota do Palmeiras diante do Corinthians

26 set 2021 - 00h44
(atualizado às 00h44)

O revés do Palmeiras no clássico deste sábado contra o Corinthians causou indignação na torcida Mancha Alviverde. Através das redes sociais, a organizada fez uma cobrança contra o atual trabalho do time de Palestra Itália.

No comunicado, a Mancha cita os insucessos da equipe no Mundial de Clubes da Fifa, logo após a conquista da Libertadores, e as derrotas no Paulistão, Copa do Brasil e Recopa Sul-Americana, já pela temporada 2021. "Acabou a paciência", avisa a torcida.

Publicidade

Sofreram críticas os jogadores, alguns citados diretamente, como Zé Rafael, Deyverson, Luan, Luiz Adriano, além do técnico Abel Ferreira e os membros da diretoria, principalmente o presidente Maurício Galiotte.

Os integrantes da Mancha Verde citam uma "contagem regressiva em fase final para trocar tudo, começando pelo presidente, passando pelo treinador e finalizando com jogadores".

Por fim, a Mancha Alviverde deixa uma cobrança para o jogo de terça-feira contra o Atlético-MG, pela semifinal da Libertadores. O Verdão jogará em Belo Horizonte depois do empate da semana passada por 0 a 0 no Allianz Parque.

"Querem calar a nossa boca? Só tem uma saída: Vençam e convençam, e cheguem na final da Libertadores", avisa a organizada.

Publicidade

Veja abaixo o comunicado da Mancha Alviverde:

CONTAGEM REGRESSIVA

5- Não participar da final do Mundial de Clubes já seria um desastre, mas ficar em quarto lugar e sem fazer um gol sequer foi humilhante;

4- Perder a Recopa Sul-Americana para o Defensa y Justiça em casa e ainda de virada é inadmissível;

3- Ser eliminado da Copa do Brasil jogando em casa para o "poderoso" CRB é vergonhoso;

2- Tirar o rival do Morumbi da fila ao dar o título do Paulista para eles não jogando nada nas duas partidas é inaceitável;

1 - Jogo de hoje

Publicidade

A paciência acabou.

JOGADORES

A postura deles em campo na maioria das partidas é de forma displicente, jogam quando querem, muitas vezes sem vontade. Sentaram em cima de três títulos.

PRESIDENTE E DIRETORIA

Maurício não passa de um banana, um homem sem pulso e sem energia. A contagem dele está na reta final, sairá do comando em breve e nunca mais será lembrado, assim como Dracena, Barros e Cícero.

TREINADOR

Publicidade

Com sua prepotência europeia, precisa entender que Portugal para o Brasil no futebol é como o Brasil para Portugal na economia. Não dá para comprar e, antes de ensinar futebol, ele precisa aprender.

Perdeu o time e o vestiário faz tempo. Escala de forma errada na maioria dos jogos, troca de forma errada em todos os jogos. O time não tem sequer padrão.

Nossa contagem regressiva está acabando.

Ao ver um time sem pegada, sem dividir as bolas com vontade, sem padrão de jogo, insistência em Zé Rafael, Deyverson, Luan, Luiz Adriano e etc…

Não aceitamos:

- Perder para eles por falta de vontade nossa;

Publicidade

- Ressuscitar outro rival;

- Achar que tudo é apoio enquanto se escoram na tríplice coroa.

CONTAGEM REGRESSIVA em fase final para trocar tudo, começando pelo presidente, passando pelo treinador e finalizando com jogadores.

Podem sair fora do Verdão!

Sem problemas começamos do zero.

Essa é a nossa posição ! Essa

será nossa pressão! Essa é a nossa cobrança!

A nossa voz será essa, afinal, já gritamos muito em apoio e infelizmente vocês não ouviram.

Publicidade

Agora será a voz da cobrança!

Ahhhh, tem terça-feira!!!

Se jogar da forma covarde (com medo) que jogou a última partida, nem a esperança vai vestir o verde.

Querem calar a nossa boca? Só tem uma saída:

Vençam e convençam, e cheguem na final da Libertadores!!!

Não queremos ter razão… Só queremos ser felizes.

Com esse presidente, com esse treinador arrogante e com esses jogadores acomodados, infelizmente temos tudo para ter razão.

Amamos o Palmeiras e não pessoas.

Publicidade

Diretoria Mancha Alvi Verde

Gazeta Esportiva
Curtiu? Fique por dentro das principais notícias através do nosso ZAP
Inscreva-se