Tire a ideia do papel e crie hoje o site para o seu negócio com até 35% de desconto

Luiz Adriano celebra fim de jejum de mais de 100 dias e vitória do Palmeiras fora de casa

20 set 2021 13h41
| atualizado às 13h41
Compartilhar

No último sábado, Luiz Adriano quebrou um jejum de gols que já durava mais de 100 dias. O atacante voltou a balançar as redes e ajudou o Palmeiras a vencer a Chapecoense por 2 a 0, fora de casa, em jogo válido pelo Brasileirão.

O último tento que o jogador havia marcado foi justamente contra a equipe catarinense, em junho, no primeiro turno do campeonato. Em entrevista à TV Palmeiras, o atacante comemorou o gol anotado.

Publicidade

"Pra mim foi muito importante, ainda mais que eu passei um tempo machucado, voltar como titular nesse jogo, que foi difícil, ajudar meus companheiros da melhor forma possível e ainda marcar um gol. Fico muito feliz de poder ter dado meu máximo e ajudar eles a conquistar o objetivo, que era os três pontos", disse.

Com a vitória, o Verdão se recuperou da derrota para o Flamengo na última rodada e, mesmo que a uma distância de sete pontos, mantém a perseguição ao líder Atlético-MG. Luiz Adriano falou sobre a importância do triunfo contra a Chape para continuar sonhando com a taça.

"Uma vitória tão importante quanto as outras, pra ir em busca do nosso objetivo que é chegar no final do campeonato e conquistar o título, então essa vitória fora de casa foi muito importante pra nós. Acho que todo ponto que pudermos fazer vai ser sempre importante pra chegar na reta final do campeonato e ser campeão", afirmou.

Nesta terça-feira, os comandados de Abel Ferreira voltam a focar na Libertadores. O Palmeiras recebe o Galo, às 21h30 (de Brasília), no Allianz Parque, pelo jogo de ida da semifinal.

Publicidade
Show Player
Gazeta Esportiva
Fique por dentro das principais notícias de Futebol
Ativar notificações