Leila Pereira decide chapa para eleição presidencial no Palmeiras

Todos os vices já ocupam algum cargo no clube, sendo Paulo Buosi o único a concorrer novamente à vaga

23 set 2021 - 10h02
(atualizado às 10h02)

A empresária Leila Pereira definiu a composição de sua chapa para a disputa da eleição presidencial no Palmeiras. São quatro vices escolhidos e todos já trabalham no clube, sendo que o primeiro nome, Paulo Buosi, já ocupa a função. A informação foi publicada em primeira mão pelo jornalista André Galvão.

(Foto: Reprodução/redes sociais)
(Foto: Reprodução/redes sociais)
Foto: Lance!

Além de Buosi, Maria Tereza Ambrósio Bellangero, Neive Conceição Bulla de Andrade e Tarso Luiz Furtado Gouveia fazem parte da chapa. No Palmeiras, Maria cumpre a função de diretora estatutária de patinação, enquanto Neiva é membro do Conselho de Orientação e Fiscalização e Tarso trabalha como diretor do departamento de interior.

Publicidade

Favorito ao pleito, o grupo de Leila Pereira concorrerá com Mario Gianni, candidato da oposição que tem vínculos com Mustafá Contursi, conselheiro vitalício do clube. O registro da chapa ainda não foi efetuado, mas deve ocorrer em breve.

O detalhe é que Gianni não terá o apoio do ex-mandatário Paulo Nobre, e tampouco de seus parceiros. Apesar da expectativa de contar com suporte do grupo, os participantes deixaram claro que não tem intenções de atuar nas eleições alviverdes.

O mandato do atual presidente Maurício Galiotte se encerra no final do mês novembro, quando acontece o pleito. Antes de concorrer ao cargo na Assembleia de Sócios, é necessário conseguir 15% de aprovação no Conselho. Ao final do processo, será eleito o presidente que ficará três anos na cadeira presidencial do Palmeiras.

Fique por dentro das principais notícias de Futebol
Ativar notificações