ESPN define equipe de transmissão de Palmeiras x Atlético-MG e de jogo do Athletico-PR pela Libertadores

Os dois jogos válidos pelas quartas de final da Libertadores terão transmissão exclusiva dos canais da Disney

9 ago 2022 - 19h12

Os jogos das quartas de final da Libertadores são destaques deste meio de semana no mundo do futebol. Atlético-MG, Athletico-PR e Palmeiras estão no mesmo lado da chave e podem protagonizar a oitava semifinal de Libertadores entre equipes brasileiras neste século.

Brasileiros definem vaga nas semifinais nesta semana (Foto: Cesar Greco/Palmeiras)
Brasileiros definem vaga nas semifinais nesta semana (Foto: Cesar Greco/Palmeiras)
Foto: Lance!

Equipe de transmissão de Palmeiras x Atlético-MG

Publicidade

Com tudo igual no confronto, Palmeiras e Atlético-MG se enfrentam nesta quarta-feira (10), às 21h30. As equipes que protagonizaram a semifinal brasileira no ano passado fazem o duelo mais equilibrado desta fase. O confronto, que terá transmissão da ESPN e Star+, será narrado por Paulo Andrade, com comentários de Léo Bertozzi e Zinho.

Equipe de Transmissão de Estudiantes (ARG) x Athletico-PR

Na quinta-feira (4), Estudiantes (ARG) e Athletico-PR encerram as quartas de final da Libertadores, às 21h30. As equipes fazem o único confronto com times de dois países diferentes desta fase e vão decidir na Argentina a classificação - o primeiro duelo foi 0 a 0. A partida será exibida novamente na ESPN e no Star+ e terá o comando do narrador João Guilherme, que atuará ao lado dos comentaristas Silas, Eugênio Leal e Leonardo Gaciba.

Os dois jogos válidos pelas quartas de final da Libertadores terão transmissão exclusiva da ESPN na televisão. Além disso, a plataforma de streaming Star+ disponibilizará o recurso Multicam na exibição das duas partidas, com câmeras exclusivas fixadas nos principais jogadores de cada equipe, nos técnicos, ângulo geral do estádio e replays instantâneos das jogadas capitais.

Publicidade

Times do Brasil fizeram um confronto nacional nas semis nas edições de 2000, 2007, 2009, 2010, 2012, 2019 e 2021. Com domínio recente na maior competição de futebol sul-americana, o Brasil pode ter um representante na final pelo quarto ano consecutivo e também pode ver uma decisão com dois clubes brasileiros pela terceira vez seguida, feito inédito na história da competição.

Curtiu? Fique por dentro das principais notícias através do nosso ZAP
Inscreva-se