Tire a ideia do papel e crie hoje o site para o seu negócio com até 35% de desconto

Escalação do Palmeiras: Verdão encerra preparação para enfrentar o Ceará e Zé Rafael deve ser desfalque

Mayke, Jorge e Gabriel Menino seguem se recuperando de lesões; Wesley pode ser a novidade na equipe de Abel Ferreira

19 out 2021 16h02
| atualizado às 16h48
Compartilhar

O Palmeiras encerrou na manhã desta terça-feira (19) a preparação para o confronto contra o Ceará, que acontece nesta quarta-feira (20), às 19h, fora de casa, em partida atrasada da 19ª rodada do Campeonato Brasileiro.

Dudu e Willian durante treinamento do Palmeiras na Academia de Futebol (Foto: Cesar Greco)
Foto: Lance!

Primeiro, os jogadores assistiram a um vídeo da comissão técnica no auditório. Na sequência, realizaram atividades táticas no campo, trabalhando jogadas específicas e transições, divididos por posições. Por fim, alguns ainda treinaram faltas e pênaltis.

Publicidade

Mayke, Jorge e Gabriel Menino seguiram seus respectivos tratamentos de lesões com o Núcleo de Saúde e Performance. Recuperado, Danilo deu sequência ao processo de transição física.

Suspenso contra o Internacional, Wesley está à disposição e pode ser a novidade contra o Ceará. A delegação alviverde embarca para a capital cearense depois do almoço.

Com suspeita de lesão ligamentar, Zé Rafael está fora do jogo. O LANCE!/NOSSO PALESTRA apurou que o problema não é grave e que há algum tempo o clube vem acompanhando a situação do jogador.

Dessa forma, caso Abel Ferreira resolva manter a mesma base das últimas partidas, a provável escalação do Palmeiras para enfrentar o Ceará é: Weverton; Marcos Rocha, Luan, Gustavo Gómez e Piquerez; Felipe Melo, Patrick de Paula e Raphael Veiga; Dudu, Rony (Wesley) e Luiz Adriano.

Publicidade

O Verdão é o atual quarto colocado na tabela do Brasileirão, com 43 pontos.

Show Player
Fique por dentro das principais notícias de Futebol
Ativar notificações