'Efeito Endrick'! Palmeiras goleia o Vasco e larga na frente em decisão da Copa do Brasil Sub-17

Jovem promessa fez dois gols na goleada do Verdão sobre o Cruz-Maltino no jogo de ida da final do torneio

22 jun 2022 - 00h07
(atualizado às 00h07)

Na noite desta terça-feira (21), o Palmeiras goleou o Vasco por 4 a 1, no Allianz Parque, e abriu uma vantagem expressiva para o jogo de volta da final da Copa do Brasil Sub-17. Figueiredo, Thalys e Endrick, duas vezes, foram os nomes responsáveis pela ampla vitória alviverde. GB descontou para o Cruz-Maltino.

Endrick é destaque em primeiro jogo da final da Copa do Brasil Sub-17 (Foto: Fabio Menotti/Palmeiras)
Endrick é destaque em primeiro jogo da final da Copa do Brasil Sub-17 (Foto: Fabio Menotti/Palmeiras)
Foto: Lance!

GALERIA

Publicidade

TABELA

Sob os olhares do novo reforço para o plantel principal, 'Flaco López', que estava nas arquibancadas da arena, o Verdão começou voando. O time de Rafael Paiva parece não sentir o peso das competições que disputa. Nos dois primeiros minutos de partida já estava 2 a 0 no placar palmeirense.

Destaque do jogo, Endrick, inclusive, já tem um acordo verbal acertado para assinar um contrato com o profissional do Palmeiras assim que completar 16 anos, em julho.

Ao comemorar um dos tentos fazendo um gesto de luta, assim como Gustavo Gómez, Endrick fez questão de avisar que na próxima partida tem nova comemoração em forma de homenagem. Caso balance as redes, fará o 'cubo mágico' para Gustavo Scarpa.

Em números gerais, são 17 jogos na temporada 2022, com 16 vitórias, 85 gols marcados e apenas 15 sofridos. Com 95% de aproveitamento, a equipe tem oito jogos, sete triunfos, 40 tentos marcados e somente 9 sofridos na atual edição da Copa do Brasil.

Publicidade

O Palmeiras volta a campo para decidir o título contra o Vasco neste domingo (26), às 11h, em São Januário, no Rio de Janeiro. Vale lembrar que o Verdão pode perder por até dois gols de diferença para levantar mais esse caneco na temporada.

Curtiu? Fique por dentro das principais notícias através do nosso ZAP
Inscreva-se