Deyverson chora ao falar da família no 'Mais Você' e explica simulação em lance com árbitro da final

A palmeirense Ana Maria Braga dedicou a edição desta segunda-feira ao título do Verdão e teve o herói do título como convidado

29 nov 2021 - 11h49
(atualizado às 11h49)

O herói da conquista do tri da Libertadores do Palmeiras, Deyverson, participou do programa 'Mais Você', da Globo, na manhã desta segunda-feira, deixando a palmeirense Ana Maria Braga eufórica. A apresentadora dedicou todo o programa à conquista do Verdão e tomou um café da manhã com o jogador, acompanhada do jornalista esportivo Felipe Andreoli.

Deyverson vestiu camisa de Ana Maria no programa (Foto: Reprodução/Globo)
Deyverson vestiu camisa de Ana Maria no programa (Foto: Reprodução/Globo)
Foto: Lance!

A atração foi da comemoração efusiva às lagrimas em diversos momentos. Em um dos momentos emotivos, o jogador lembrou do relacionamento com o pai, seu maior incentivador para que ele se tornasse jogador de futebol.

Publicidade

- Mesmo não tendo (condições financeiras) ele fez o máximo pra dar melhor pra gente, pros meus irmãos. Eu queria ser cantor de pagode, mas meu pai me incentivou a ser jogador de futebol - disse ele.

Nesse momento, Deyverson chorou com as palavras de Felipe Andreoli, que relembrou das pessoas que estenderam a mão ao jogador mesmo em momentos conturbados de indisciplina.

- Ele teve gente que acreditou nele, que poderia melhorar como pessoa. O Felipão, o Abel Ferreira... Isso que as pessoas precisam, de confiança, alguém que tenha empatia e estenda a mão - Andreoli.

Deyverson ainda relembrou o momento da simulação em campo após receber um tapa nas costas do árbitro da final da Libertadores, Nestor Pestana, e explicou o que imaginava fazer naquele momento em que o Palmeiras já vencia por 2 a 1.

Publicidade

- Vou dar uma de Deyverson (fazer a simulação), dar uma caidinha aqui, pra dar uma respirada... Eu e meus companheiros - disse aos risos.

O jogador ainda lembrou outro episódio engraçado com a família, que foi sua 'demissão' do posto de vendedor de salgados após um 'desfalque' nas finanças do negócio.

- Trabalhei com meus irmãos na praia vendendo coca-cola e água, um dia um cliente me pediu três salgados eu dei: ele me deu vinte reais, e eu devolvi vinte reais de troco. Cheguei em casa, não tinha dinheiro. Meu irmão chegou e falou: 'Te amo, mas tá despedido' - disse, aos risos.

Curtiu? Fique por dentro das principais notícias através do nosso ZAP
Inscreva-se