Danilo revela quando soube que seria titular na final e diz sonhar com a Copa do Mundo

29 nov 2021 - 18h48
(atualizado às 18h48)

Nesta segunda-feira, Danilo, do Palmeiras, foi um dos convidados especiais do programa Gazeta Esportiva, da TV Gazeta. O jogador do Verdão foi titular na final contra o Flamengo, no último sábado, atuando no lugar de Felipe Melo.

Danilo revelou o momento em que soube que começaria jogando na grande decisão do torneio continental.

Publicidade

"Fiquei sabendo no jogo contra o Fortaleza. Fiquei mais feliz ainda por saber que jogaria a final da Libertadores mais uma vez, em menos de um ano. Substituir o Felipe Melo é para poucos, ainda mais em uma final de Libertadores. Pude entrar bem e dar o meu melhor dentro de campo", disse o volante.

Em seguida, Danilo comentou sobre o sonho que nutre de vestir a camisa da Seleção Brasileira, trabalhando para chegar à Copa do Mundo de 2022.

"Falei para o meu empresário antes da final contra o Santos que trabalharia forte e daria o meu melhor dentro de campo para estar na Copa do Mundo, se der tudo certo. Estou tentando desfrutar ao máximo dentro de campo, uma hora a oportunidade chega", finalizou.

Danilo permaneceu em campo na final da Libertadores até os 25 minutos do segundo tempo, saindo de campo com cãibras e dando lugar a Patrick de Paula.

Publicidade
Gazeta Esportiva
Curtiu? Fique por dentro das principais notícias através do nosso ZAP
Inscreva-se